domingo, 1 de abril de 2012

             

Hoje é 1º de abril! Confira 10 fofoquinhas que poderiam (muito bem!) ser verdade!




Prepare-se para ler as notícias mais incríveis do mundo sobre os famosos. Pena que é só uma brinks!

No Dia da Mentira, qualquer história sobre os seus ídolos pode ser verdade. É só soltar a imaginação e pensar no que você mais gostaria que rolasse com o Justin Bieber ou com a Demi Lovato. A CAPRICHO entrou no espírito do 1º de abril e criou as 10 fofoquinhas que poderiam (mesmo!) ser verdade. Olha só!

Foto: Getty Images

1. Justin e Selena fazem um dueto
O casal mais fofo do mundo anuncia que vai cantar junto! A música será superlindinha, falará sobre amor e conquistará o primeiro lugar em todas as paradas de sucesso. Ah! Vai rolar clipe também, viu? Com direito a beijinho e tudo mais!

 
Foto: Getty Images

2. Pré-estreia de "Amanhecer: Parte 2" no Brasil
Finalmente! O último filme da saga "Crepúsculo" terá uma pré-estreia incrível em nosso país. E, para compensar todos esses anos em que ficamos só sonhando com um tapete vermelho por aqui, o lançamento brasileiro de "Amanhecer: Parte 2" contará com a presença de t-o-d-o-s os membros do elenco. *-*


Foto: Getty Images

3. Katy Perry em turnê pelo Brasil inteiro
A diva Katy gostou tanto de fazer shows por aqui que resolveu vir de novo em 2012. E dessa vez ela não quer deixar ninguém de fora, então levará a sua turnê por todas as regiões do país. Comemorem, katycats!


Foto: Getty Images

4. Kristen e Robert anunciam casamento
Sim, eles cansaram de negar. Kris e Rob anunciam seu amor para o mundo (como se a gente já não soubesse, né?) e contam que estão de casamento marcado e tudo. Ah! A imprensa vai poder acompanhar a cerimônia, para que você não perca nenhum detalhe do evento do século!


Foto: Getty Images

5. One Direction anuncia turnê no Brasil
A banda One Direction fará shows por todo o mundo e o Brasil não está de fora! Os britânicos fizeram questão de passar por aqui e farão várias apresentações em nosso país. Já pode comprar os ingressos?

Foto: Getty Images

6. Miley e Liam ficam noivos
Liam vai a um show de Miley e, no meio de uma das músicas, entra no palco e pede a namorada em casamento, na frente de todos os fãs. A cantora, é claro, aceita, toda emocionada. E o público, louco de felicidade, grava todo o momento. O vídeo com o pedido vira um fenômeno no Youtube!

Foto: Getty Images

7. Continuação de "Jogos Vorazes" sai mês que vem!
Os produtores de "Jogos Vorazes" nos revelam uma grande surpresa: o segundo filme da saga, "Em Chamas", já foi filmado! E o melhor: ao contrário do que diziam por aí, ele não será lançado só em novembro de 2013 (lágrimas...), mas sim no mês que vem. OMG! 


Foto: Getty Images

8. Demi Lovato faz música para o Brasil
Depois de apresentar shows inesquecíveis por aqui, Demi fica inspirada e lança uma música escrita especialmente para os fãs brasileiros. A canção faz tanto sucesso que a cantora a adota como seu novo single. 
Foto: Getty Images

9. Um novo livro de "Harry Potter"
Potterheads, preparem-se! A autora JK Rowling anuncia um novo capítulo na história de Harry, Rony e Hermione. O período de trevas ameaça voltar e os amigos, já adultos, se reúnem para salvar o mundo dos bruxos. Sonho, sonho, sonho!


Foto: Getty Images

10. The Wanted compra casa no Rio e passeia pela orla sem camisa 
A banda toda cansou de passar frio na Europa e decidiu garantir uma casa de praia bem incrível no Rio de Janeiro. E o melhor é que, sempre que estiverem por aqui, os meninos vão passear sem camisa pela praia. Hihihi!

Qual dessas mentirinhas vocês mais queriam que fosse verdade? Comentem!


  (EDIÇAO FEITA POR DUDA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário